terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

🎶🍊 Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu

🎶🍊   Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu
E o país inteiro assim sambou
Caiu na fake news 🎊

👏🏻Marcelo Adnet leva para a avenida, com a São Clemente, a crítica sobre a propagação de fake news e a piada pronta de muito mal gosto que é esse DesGoverno📢

#Adnet #Bozo #Piada

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Papel do Vereador

https://www.facebook.com/121703464611946/posts/2825543837561215/

Temos, todos, a oportunidade de começar a escrever uma nova história política em nossa câmara municipal..

Veja nosso artigo e comente também na página acima☝🏻

sábado, 4 de janeiro de 2020

🚨 R$ 1,00 por aluno



⛔Exatamente, R$ 1,00 por aluno é o que #DORIA  vai mandar para as escolas‼️

😮 Novo programa de recursos nas escolas foi alterado para baixo, com cortes com valores que nunca na história da educação paulista teve um valor reduzido dessa forma.🤷🏻‍♂️

😱O valor mínimo de investimento por aluno passou de R$ 45 para R$ 1. E cada escola vai receber, em vez de R$ 8 mil, apenas R$ 1 mil.

Leia: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/01/02/governo-de-sp-reduz-verba-prometida-as-escolas-estaduais.ghtml?fbclid=IwAR1QqgFHMyfXz9dmyn85kwuS7ypAF-eLN8bxTXuxTptM5xbCKeBnwbYBIdE

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

✨QUE VENHA 2️⃣0️⃣2️⃣0️⃣ ✨✊🏻


👨‍🏫 Em 2019 resistimos bravamente!

Contra as reformas trabalhista, previdência, contra os corte na educação fomos as ruas, vencemos Doria contra a previdência dos servidores estaduais, em Ribeirão seguimos denunciando a falta de compromisso dessa gestão na educação com falta de plano Municipal, tercerizacão de creches, UPA, AME que não são inauguradas, enfim foi um ano de muita luta✊🏻

🎆 Final de ano chegou e com ele mais um ciclo que se encerra para outro se iniciar que nos enche de esperança para um 2020 cheio de sonhos para nosso povo e realizações com muita luta e fé por um outro Brasil, é o que desejo a todos amigos e amigas para esse Ano Novo, meus fraternos abraços e avante!!!

✨Feliz 2020 para você e toda Família 🥂

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mensagem de Natal

🕊️A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Desejo a todos amigos e amigas um Feliz Natal repleto de esperanças e realizações através da mensagem deixada pelo Cristo histórico de esperança na partilha do pão e da transformação da realidade, sigamos nessa caminhada ✊🏻

Feliz Natal 🎅🏿🎅🏼🎅

#FelizNatal #Natal2019 #FabioSardinha

domingo, 15 de dezembro de 2019

🎩 O TIME DO GOVERNADOR SOCIALITE



🗣️Doria que já ousou oferecer resto de alimentos para crianças com o pomposo nome de ração de astronauta, monta o time de final de ano para oferecer cestas básicas aos mais famintos🤷🏻‍♂️
Leia mais em: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10222218168669134&id=1412314360

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PL do Calote


❌Aprovado a PL de Calote com apoio do Deputado Estadual Leo Oliveira - MDB, de Ribeirão Preto‼️

📢Nós professores(as) organizados na Apeoesp e liderado pela nossa Presidenta e Deputada estadual Professora Bebel, fizemos um longo debate junto a sociedade sobre o que Representa o PL 899/2019, que foi aprovado por 41 votos a 40 a Assembleia Legislativa nessa semana.

🙋🏻‍♂️O que Representa o PL?

😩Vai reduzir para R$ 11 mil o pagamento de obrigações de pequeno valor, que são ações que servidores ganharam do Estado e são pagas dentro de um ano,  para pagamento acima desse valor, vai entrar na longa fila impagável dos precatórios, prejudicando o funcionalismo público, que terá parte de seus ganhos com ações judiciais contra o Estado confiscada pelo governo.

👏🏻Parabéns aos Quarenta Deputado(as) que mantiveram a coerência e rejeitaram o projeto de Doria.

👎🏼E nosso lamento aqueles que ajudaram o Governo a dar esse duro golpe nos aposentados (as) e demais servidores do Estado, inclusive o Deputado de nossa cidade Leo Oliveira - MDB, seu voto favorável a Dória PSDB se contrapõe aos interesses e direito dos que mais precisam.

Vamos continuar lutando contra todos os ataques e confiscos promovidos pelo governo Doria, que ainda teremos outra importante batalha contra a reforma da previdência estadual, que Doria protocolará nos próximos dias na ALESP.

Luta que segue e muita reflexão aos eleitores de nossa cidade sobre o comportamento dos Deputados que servem aos interesses do Governo de plantão que prejudica trabalhadores e sociedade ✊🏻