quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Seminário PCdoB Ribeirão Preto


Saudações amigos

Convido a todos para seminário do PCdoB que vai acontecer no próximo dia 27 e 28 de fevereiro, esse é um importante momento para debatermos a situação atual e principais desafios para o nosso futuro, principalmente nas questões referente à juventude, você que não conhece ainda o partido é uma oportunidade de conhecer e se aproximar para que juntos possamos lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, reclamar, criticar é importante, mais só isso não faz com que os políticos tomem as iniciativas corretas, é importante que todos juntos colaborem na construção desse País através de um partido sério, com histórias de lutas e conquistas sociais para o povo trabalhador, por isso encaminho esse convite para você também ser protagonista desta história..
Seminário de Planejamento 2009
A direção municipal do PCdoB, em conjunto com o mandato do vereador e camarada André Luiz, está promovendo nos dias 27 e 28 de fevereiro o Seminário de Planejamento do PCdoB e da atuação do mandato popular. O objetivo é ampliar a discussão sobre os desafios do nosso partido e o papel do mandato, de maneira a permitir a discussão coletiva e enriquecimento da nossa atuação.
Neste evento teremos a oportunidade da presença da camarada Nádia Campeão, presidente do Diretório Estadual do PCdoB em São Paulo. Gostaríamos de poder contar com a participação de todos neste seminário.
Segue abaixo a programação:
Dia 27 de fevereiro
– sexta-feira 19:00 horas – Abertura do Seminário com a presença da presidente estadual do PC do B, camarada Nádia Campeão
Dia 28 de fevereiro
– sábado 9:00 horas
– Debates 13:30 horas
– Intervalo para almoço 14:00 horas
– Desafios e propostas para ações do Partido e do Mandato 16:00 horas
– Encaminhamentos 17:00 horas –
O Analfabeto Político Bertolt Brecht
O pior analfabeto é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.
Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Nenhum comentário: