terça-feira, 28 de setembro de 2010

Wagner Rodrigues este eu apoio!


Venho através deste pedir um momento de sua atenção para falar um pouco do candidato que defendo e apoio para nos representar na assembléia legislativa do estado de São Paulo Wagner Rodrigues.
Por isso gostaria de contar um pouco de sua história onde desde cedo convive com dificuldades por ter saído de família humilde ajudando no sustento da casa trabalhando ao lado da mãe na economia informal, vendendo produtos alimentícios como lanche, pipoca, sorvete e vários outros produtos.
Sempre buscando mudar esta realidade, se engaja no movimento estudantil sendo eleito presidente de Grêmio Estudantil participando ativamente do movimento estudantil em nossa cidade, participa ativamente de movimentos populares sendo presidente da Associação de Moradores do Parque Ribeirão Preto lutando pela comunidade e por melhorias dias para os moradores.
Nunca desistiu e com muito esforço apesar das dificuldades financeiras passou em concurso publico na prefeitura para trabalhar na saúde e diante de injustiças no setor público se organiza junto aos trabalhadores entrando para o sindicato dos servidores municipais de Ribeirão Preto onde se destaca e em pouco tempo assume a presidência da entidade ao lado de uma diretoria Atuante com o lema o lema Lutar, Resistir e Construir lutando sempre por melhores condições de trabalho aos servidores de nossa cidade e em conseqüência toda população que necessita de serviços públicos essenciais.
Com um bom trabalho a frente do sindicato é convidado participar da formação da CTB, onde assumiu a vice-presidência e depois a secretaria geral, ajudando na sua consolidação como a terceira maior Central do país.
Também expandiu suas lutas em defesa dos servidores municipais de outras cidades, com a criação da FESP, uma federação que envolve sindicatos de servidores municipais em dezenas de cidades paulistas.
Wagner sempre se preocupou com os problemas de nossa cidade, sempre esteve ao lado dos movimentos sociais, dos trabalhadores e principalmente da juventude, e por isso Wagner como deputado será um dos apoiadores da PEC nº 09/2009 que destina 50% (cinqüenta por cento) dos recursos do Pré-Sal em investimentos na área da educação paulista.
É necessário amigos renovar, e mais que isso inovar, por isso peço humildemente caso não tenha candidato avalie o nome de Wagner Rodrigues 65800, este é meu candidato, porque conheço o seu trabalho como profissional, cidadão, camarada e homem de família.

Abaixo segue as principais propostas de Wagner como Deputado estadual:

METAS E OBJETIVOS

1 - Lutar por um Plano de Gestão Regional na Saúde, para garantir respeito, dignidade e qualidade de vida para todos!

2 - Exigir a realização do Plano Municipal de Educação em todos os Municípios do Estado!

3 - Por um novo sistema de Transporte Público, com incentivo ao uso da bicicleta, e com melhoria e tarifa social nos ônibus!

4 - Fortalecer a Agricultura Familiar destinando a produção para merenda escolar, com preço justo e garantia da qualidade dos alimentos e valorização da produção local!

5 - Promover Esporte e Cultura ao alcance de todos ampliando o uso das praças públicas por meio de projetos especiais para atividades esportivas e de lazer!

6 - Criar o Fundo Social dos Pedágios onde parte dos recursos seja investido no custeio de alimentação e estudo dos trabalhadores e jovens desempregados!

7 - Criar o Palácio do Trabalhador em todas as regiões do estado, promovendo qualificação, emprego e renda, geração de oportunidades e estímulo à incubadora de pequenos negócios!

8 - Lutar junto com os Servidores Públicos pela implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários!

Nenhum comentário: