terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Audiência Pública com Secretário Educação

Amanhã dia 17/12/2014 teremos uma conferência sobre escola de tempo integral promovido pela Apeoesp e a tarde acompanharemos a reunião da comissão de Educação e Cultura com o Secretário de Educação do Estado de SP, Prof. Dr. Herman Jacobus C. Voorwald, que prestará contas do andamento de sua gestão, onde teremos a oportunidade de questiona-lo sobre o atendimento as demandas dos professores e professoras de nossa cidade, principalmente com relação a redução de alunos por sala para evitar que professores fiquem adidos conforme ato que realizamos em nossa cidade devido ao 9° ano na rede municipal que acarretara fechamento de salas do 1° ano do ensino médio em várias escolas.
Aguardaremos as presenças dos Deputados Estaduais de nossa cidade Baleia Rossi - PMDB, Welson Gasparini - PSDB e Rafael Silva - PDT, para na oportunidade apoiar nossa luta contra o fechamento de salas em nossa cidade.
Abaixo segue os horários das atividades na Assembléia Legislativa
Evento Horário: 8h00 às 12h00./ Conferência sobre Escola de Tempo Integral - APEOESP - Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Estado de São Paulo.
Local Auditório Teotônio Vilela
Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de: 1 - apreciar pauta com 5 itens e 2 - ouvir o Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado da Educação, Prof. Dr. Herman Jacobus C. Voorwald, que prestará contas do andamento de sua gestão, bem como demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua Pasta, nos termos do art. 52-A da Constituição do Estado de São Paulo.
Local Auditório Franco Montoro
Vamos tentar entrevistar o Secretário e teremos um link amanhã com o Programa de rádio Programa Fala Sério na rádio 79 a partir das 8:30, acompanhem para maiores informações, abraços.

Nenhum comentário: