sábado, 25 de fevereiro de 2017

Agronegócio responsável pela alimentação?


Como assim TV Clube fazendo propaganda no jornal das 12:30 de hoje sobre o Agronegócio ser responsável pela alimentação no Brasil?

Cadê a responsabilidade dessa imprensa com a verdade? 

O responsável pela comida que chega às mesas das famílias brasileiras é a agricultura familiar que responde por cerca de 70% dos alimentos consumidos em todo o País. 

É o pequeno agricultor que é o grande responsável por essa ocupa cadeia produtiva que abastece o mercado brasileiro: mandioca (87%), feijão (70%), carne suína (59%), leite (58%), carne de aves (50%) e milho (46%) são alguns grupos de alimentos com forte presença da agricultura familiar na produção.

Só entrar nos sites oficiais e pesquisar de forma superficial que qualquer um pode ver esses dados, até quando vamos ficar reféns de uma imprensa que não cumpre sua função de informar mas sim formar como vemos hoje no jornal dá clube, de forma distorcida, quando a publicidade for um valor mais importante que a verdade dos fatos ainda seremos reféns dessa ditadura dá grande mídia, reforma das comunicações urgente...

.

Nenhum comentário: