segunda-feira, 1 de maio de 2017

Apeoesp Articulação Sindical RP presente na Agrishow para exigir do Governador Alckmin PSDB melhorias nas condições dá educação pública Paulista


Hoje estivemos na abertura dá Agrishow para entregar ao Governador uma série de demandas de nossa categoria e questiona lo sobre nosso reajuste salarial a três anos sem reposição e se teremos alguma mudança em nosso regime de Previdência, abaixo só clicar para ouvir e ver o vídeo, abaixo matéria do G1 sobre nossa intervenção, vem conosco nessa luta por educação pública, democrática e sempre de qualidade!!!!

Matéria G1
👇👇👇👇👇
Manifestação
Como já ocorreu em anos anteriores, dois professores da rede estadual voltaram a interromper a visita do governador Geraldo Alckmin à Agrishow para reivindicar aumento de salário, o que, segundo eles, não ocorre há três anos.
Gravando um vídeo com o celular, o diretor do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), Fábio Sardinha, aproveitou a visita do tucano a um estande e o questionou sobre o tema.
“Melhorou a arrecadação, deu um pouquinho de espaço, nós faremos reajuste. Nós não podemos fazer irresponsabilidade. A economia ainda não reagiu. Estamos com expectativa de melhora de receita nos próximos meses, então vamos aguardar e acompanhar”, disse Alckmin.
Logo depois, o governador ainda tirou uma foto com os manifestantes, sob o olhar atento dos seguranças, que pediram aos professores para não abrirem um cartaz que carregavam com os dizeres: “Governador, escola de qualidade só com professor valorizado”.
“Na verdade, ele falou o que vem falando há muito tempo, mas não respondeu aquilo que a gente espera. A gente já apontou caminhos para, através da arrecadação, conseguir um reajuste para nossa categoria, mas nunca obtemos uma resposta”, afirmou Sardinha

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/agrishow/2017/noticia/alckmin-defende-reforma-da-previdencia-mas-diz-que-temer-precisa-explicar-melhor-as-mudancas.ghtml

Nenhum comentário: