quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Golpe na Democracia e no combate a corrupção

Infelizmente hoje assistimos mais um triste golpe no povo brasileiro através de 263 votos a favor do arquivamento do pedido de investigação de Temer pela Procuradoria,
A favor da investigação tivemos 227 votos, mas eram necessários 342 para que a denúncia fosse encaminhada ao STF. A votação teve ainda duas abstenções e 19 ausências.

Foram 263 votos a favor do arrocho salarial, dos cortes nas políticas públicas, no congelamento de verbas da saúde e educação por 20 anos, pela destruição da Previdência e mais ataques ao povo brasileiro dentro desse mandato ilegítimo coroado por um congresso envolto em corrupção.

Mesmo com um Governo que tem mais de 95% de rejeição do povo brasileiro e denúncias materiais fartas com vídeos e áudios não foi suficiente para esses nobres Deputados votarem pelo afastamento e investigação de Temer, talvez os R$ 4,2 bilhões só de emendas em menos de dois meses para os deputados justo nesse momento ajudaram na definição do voto.
   
Mas se Temer consegue se livrar da investigação nesse momento, nas ruas o mesmo já se encontra cassado e condenado na história como o Presidente com maior rejeição da história do país e o primeiro a ser denunciado no exercício do poder por corrupção, a luta continua contra os retrocessos em defesa permanente das Diretas, contra os desmontes dos direitos, pela democracia sem Temer!!!

Fábio Sardinha
Diretor Estadual APEOESP
Professor Estado
Estudante Pedagogia
Comunicador

Nenhum comentário: