sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fórum Ribeirão Preto 2021 – "Planejar um novo tempo"

Ribeirão Preto, 10 de novembro de 2011


Ribeirão Preto caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento. E para que a cidade continue nesta trajetória de maneira consistente, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto está realizando o Fórum Ribeirão Preto 2021 – "Planejar um novo tempo", uma iniciativa que coloca em pauta o município que queremos para a próxima década.
O objetivo do Legislativo Municipal é mobilizar e envolver a sociedade civil na proposição de metas a curto, médio e longo prazo em áreas importantes para tornar Ribeirão Preto uma cidade modelo nacionalmente.
Estão sendo realizadas reuniões técnicas e as propostas levantadas serão submetidas à audiência pública. O tema que estamos coordenando é serviços públicos. Considerando a relevância do tema e o seu interesse nos assuntos da comunidade, esta é uma atividade onde sua presença é fundamental.

            Realizaremos a audiência pública no dia 18 de novembro de 2011 (sexta-feira) à partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal à Avenida Jerônimo Gonçalves , 1200, sendo que você é meu convidado especial.

            Conto, ainda, com sua colaboração na divulgação e incentivo á participação de outros camaradas.
           
            Para informações e confirmação de presença, favor contatar nosso gabinete através do telefone: 36074050, com Lucimara e/ou Jean.

            Um grande abraço e saudações socialistas

André Luiz
Vereador

Nenhum comentário: