sexta-feira, 16 de novembro de 2012

VAGAS EMPREGOS


Caseiro / Zelador

Irá trabalhar na Chácara Hípica
Atividades: jardinagem, pequenos reparos hidráulicos e elétricos, limpeza da piscina, organização e manutenção da área de lazer.
Hr de trabalho: seg a sex das 8h às 18h e sáb. das 8h às 12h
Salário: R$ 1400,00 + VT + alimentação no local.

NÃO IRÁ RESIDIR NO LOCAL!!
Interessados, enviar CV para danielle@eventosrh.com.br ou entregar pessoalmente na Rua São José, 2055 - Jd. Sumaré - Ribeirão Preto - SP

80 VAGA DE AUXILIAR DE COBRANÇA:
(ESTAMOS AGENDANDO ENTREVISTAS PARA TERÇA 13/11/2012 AS 9HS, COMPARECER COM CURRÍCULO)
Necessário Ensino Médio completo e Conhecimentos em informática.
Jornada de trabalho das 08:00 às 18h. A empresa oferece bom salário e benefícios
Interessado encaminhar currículo para vagas.loiana@eventosrh.com.br ou cadastrar no site:
www.eventosrh.com.br ou comparecer na Eventos RH: R: São José, 2055 de segunda a sexta das 8:30 as 17:00.

Recepcionista: Contrata-se recepcionista para um Evento prestando serviços à uma construtora recepcionando corretores e clientes. Interessados enviar currículos para vagas.fabiola@hotmail.com.br

Tefenista: Irá realizar atendimento de ligações telefônicas, necessário experiência e desejável experiência em PABX. Também irá realizar atendimento ao cliente. 
Horário: Seg a Sexta das 13:00 às 19:00 hs sábado sim sábado não das 08:00 às 12:00
Horário: Seg a Sexta das 07:00 às 13:00 hs sábado sim sábado não das 08:00 às 12:00
Interessados enviar currículo para vagas.fabiola@eventosrh.com.brCOMO NOME DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL!

Motorista: Vagas Motorista de Veículos de Passeio Necessário: Experiência com transporte de passageiros dentro de Ribeirão Preto/sp;
- conhecer bem a cidade;
- disponibilidade;
- ter CNH B
Interessados enviar currículo para vagas.fabiola@eventosrh.com.br

Operador(a) de Caixa para atuar na FNAC – Ter experiência na função. Ensino médio completo. Jornada de trabalho de 06 horas/dia. Salário: 747,00 + VR: 12,00/dia + VT.

Atendimento ao Cliente para atuar na FNAC – Ter experiência em atendimento ao cliente. Ensino médio completo. Jornada de trabalho de 06 horas/dia. Salário: 693,00 + VR: 12,00/dia + VT.

SAC - para atuar na FNAC – Ter experiência em atendimento a clientes no pós venda. Ensino médio completo. Jornada de trabalho de 06 horas/dia. Salário: 693,00 + VR: 12,00/dia + VT.


Vendedora Interna - Loja de Artigos Infantis: Ensino médio completo. Já ter atuado como vendedora interna. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Gostar de lidar com público infantil. Interessados enviar currículo atualizado com Pretensão Salarial para vagas.anapaula@eventosrh.com.br . Ou entrar em contato pelo telefone 16-3515-5400 e falar com Ana Paula.

Vendedor Propagandista: ter experiência com vendas no segmento de drogarias na região de Ribeirão Preto;irá realizar visitas a médicos, hospitais e drogarias;ter graduação completa e/ou cursando; Veículo próprio; Disponibilidade para viagens em toda a região de Ribeirão Preto. Empresa oferece salário fixo + % + Km + refeição. 
Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial para vagas.anapaula@eventosrh.com.br (mencionar o nome da vaga no título do e-mail)

Os interessados poderão comparecer com currículo em um dos horários abaixo mencionados. Lembrando que é imprescindível o Ensino Médio Completo.

Nenhum comentário: