terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Governo Estadual e suas contradições na atribuição



Hoje dia 02/02/2016 participei ativamente do processo de atribuição junto com outros companheiros no auxílio aos professores, também tive a oportunidade de atribuir minhas aulas, dentre as várias contradições desse governo vou citar o meu caso que e apenas é um de vários outros na mesma condição.

Tenho uma jornada de 24 aulas e também pego mais 8 suplementares totalizando 32 aulas, na minha escola sede, consegui pegar apenas 4 aulas livres, para completar preciso de mais 20 que estavam disponíveis na modalidade substituição em minha escola, mas pela interpretação do Governo eu não posso pegar essas aulas, memo estando disponíveis, tive que ir na DE para completar a minha jornada com aulas livres.

 Resultado, nessa modalidade só tem aulas picadas, fiquei em 4 escolas e uma delas a mais de 30 KM de minha casa em outra cidade para dar apenas 2 aulas, não só eu como vários professores vamos ter que se desdobrar em várias escolas sem ajuda para combustível com um salário que se encontra gravemente defasado para lecionar, essa é a forma que esse desgoverno PSDB de SP trata os Professores de nosso Estado e não poderia ser diferente em nossa cidade, por isso que nós professores, sociedade paulista, Comunidade e alunos temos que lutar por uma educação cada vez mais pública, democrática e de qualidade bem diferente do que encontramos no Estado de SP.

Nenhum comentário: