quinta-feira, 21 de junho de 2012

ESPETACULO WILLI, DIAS 22, 23, 29 e 30 DE JUNHO

PONTÃO DE CULTURA SIBIPIRUNA E CASA DAS ARTES APRESENTAM O ESPETACULO WILLI, DIAS 22, 23, 29 e 30 DE JUNHO
A Cia. A DitaCuja finaliza sua temporada de estréia da peça Willi no Memorial da Classe operária/UGT
O Pontão de Cultura Sibipiruna junto com o Ponto de Cultura Casa das Artes apresentam o espetáculo teatral “Willi, in propriedade”, da Cia A DitaCuja, dias 22, sexta-feira, 23 de junho, sábado, e dias 29 e 30 de junho, no Memorial da Classe Operária-UGT, sempre às 21h.
 A peça tem atuação de Michelle Maria, com participação especial de Pipo Menegucci, além de direção de Flávio Racy, dramaturgia de Leticia Andrade, preparação de elenco de Fausto Ribeirão, sonoplastia de Claire Jezequel, edição de som de Francis Wiermann, iluminação de Giba Freitas e fotografia de Grupo Luz. A Cia. A DitaCuja já apresentou o espetáculo Willi, in propriedade,  no Sesc Ribeirão, na Casa das Artes e no espaço cultural Engasga Gato. Finalizando a temporada, o Memorial da Classe Operária - UGT receberá as apresentações, durante dois finais de semana.
 O espetáculo Willi in propriedade, envolta em lembranças, desejos e devaneios, Willi prepara-se para o ofício. Entre maquiar-se e vestir-se, ela trafega por reflexões sobre momentos da infância, seu ofício e principalmente, sobre ser mulher, contando sua história desde o seu nome de menino até as lembranças de sua irmã já falecida. Mostra a inocência de menina e a vida de mulher, compartilhando seus desejos e desenhando seu cruel destino, para, depois, voltar para sua casa onde tudo inicia e termina todos os dias, sua propriedade condenada.

SERVIÇO:
Espetáculo Willi in propriedade| Cia. A DitaCuja
Dias: 22, 23, 29 e 30 de junho
Horário: 21 horas
Local: Memorial da Classe Operária – UGT
Rua José Bonifácio, nº 59, Centro
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada e antecipado)
A venda na Casa das Artes (Av. Caramuru, 1516) e no Memorial da Classe Operária - UGT
Telefone: (16) 3610-8679

Imagem inline 2

Nenhum comentário: