segunda-feira, 24 de julho de 2017

Audiência Pública Ministério Público com representantes Iamspe


Hoje dia 21 de Julho Apeoesp Articulação Síndical esteve presente na audiência pública no Ministério Público com dirigentes do Iamspe.

A cerca de dois anos entramos com uma representação no MP colhendo várias denúncias dos usuários com relação ao precário atendimento em nossa cidade com falta de especialistas, dividas com médicos e nececissade de convênio com Hospitais.

Em meu posicionamento frisei novamente a carência de especialidades, a demora para realização de exames como denúncias de pagamentos atrasados, além da necessidade de um hospital para atendimento de nossos servidores, inclusão do categoria O e agregados e repasse da parte do Governo de mais investimentos para o Iamspe que é financiado praticamente de forma integral pelos seus usuários.

Os representantes do Iamspe responderam que ainda esse esse estão regulamentado a questão do categoria O e agregados e também já está em negociação um Hospital para nossa cidade, estamos cobrando e na luta pelo Iamspe Pública, de Qualidade para todos usuários.

Esteve presente eu como Diretor Estadual APEOESP, Roberto Tofoli coletivo de municipais, Processo Oswaldo comissão Iamspe e professora dalina da Regional CCM do Iamspe.

Apeoesp Articulação Sindical é Luta Sempre ✊✊✊

Nenhum comentário: