quinta-feira, 1 de março de 2012

MANIFESTAÇÃO CONTRA VIOLENCIA DIA 08/03.

Oito de março, dia internacional da mulher, haverá uma grande manifestação em Ribeirão Preto organizada pelo movimento "Mulheres por Ribeirão Preto"
em protesto contra a violencia. Esse movimento teve inicio em setembro/2011 e já congrega mais de 2.400 mulheres. Elas convidaram todas as organizações de luta, como unegro, em defesa dos animais, por um Ribeirão melhor, defesa da iguldade, defesa do meio ambiente, defesa da crianças e adolescentes etc

Levei-as para um encontro com o  Conselho Sindical onde, após expor aos sindicalistas presentes o movimento e seus objetivos,  obtiveram apoio dos sindicatos, exatamente no momento que as 5 centrais estão em campanha para igualdade entre homens e mulheres....

Elas organizam 4 grupos que sairão em passeata pelas ruas até a frente do teatro Pedro II.  Um grupo se reune a partir da 17:30 hs em frente a catedral e sai de lá em passeata as 18:00 hs. Outro grupo sairá de frente a prefeitura, mesmo horário e saída, outro grupo de frente ao consulado português e por úlitmo um grupo se reune em frente ao correio.

Todos deverão estar de roupas pretas e caminhar em silencio e cada grupo portará a faixa do movimento.

As manifestações serão em frente ao teatro com carro de som, apresentação de uma pequena peça teatral de nome: Mulheres Vermelhas.
A leitura dos manifestos etc.

Divulgue, vá e convide pessoas para estar num desses locais de concentração e saiam em passeata até a esplanada do Teatro Pedro II.

Esteja presente, faça sua parte.

Beneh Santos

Nenhum comentário: