quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude de Ribeirão Preto

                   
 Comissão organizadora da Conferência Municipal de Juventude

Depois de muitas reuniões, mobilização com entidades da cidade, twitada e até carta realizada em conjunto com movimentos e entidades a conferência municipal de juventude de Ribeirão Preto vai ser realizada no próximo sábado dia 17 de Setembro, às 10h, na Escola Municipal Alfeu Gasparini, no bairro Ipiranga. Com o tema “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos os jovens de nossa cidade são convidados a participar e colaborar na construção de outra cidade onde a juventude seja protagonista na garantia de políticas públicas. A comissão organizadora da conferência foi contemplada com Jéssica Geroldo nossa nova presidenta da União dos estudantes de Ribeirão Preto recém reorganizada e por Fábio Sardinha presidente da União da Juventude Socialista e demais lideranças da cidade.



Durante reunião realizada nesta terça-feira, dia 13 de setembro, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, os organizadores discutiram os últimos detalhes para a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude e tiveram a ilustre visita do nobre vereador André Luis do PCdoB que foi lembrado como um dos grandes lutadores na câmara por PPJ e por provocar através de requerimentos e falas na tribuna pela conferência e organização do conselho municipal de juventude.
No domingo dia 18 teremos a conferência livre de juventude Rapolitizando a Periferia com o tema “VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DA JUVENTUDE NEGRA – DESENVOLVENDO ESTRATÉGIAS DE SOBREVIVÊNCIA”, onde a UJS está presente colaborando nesta grande discussão em conjunto com o CENTRO CULTURAL ORÙNMILÁ que realiza esta atividade. 

Nenhum comentário: