segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Informativo do Movimento NOVO AEROPORTO DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Leite Lopes como está. Novo Aeroporto já!

2/9/2011

1 – Artigo : A Nova Fase do Confronto

Temos tido um grande vazio de noticias sobre o Leite Lopes. A imprensa não fala mais nada sobre a ampliação. A prefeitura foi jogada para escanteio e o Governo do Estado passou a assumir a função do braço político dos SLLQC ou seja daqueles grupos de pessoas e entidades que insistem em não deixar construir um aeroporto novo para Ribeirão Preto e que entendem que Só o Leite Lopes a Qualquer Custo lhes serve.

No caso do Governo do Estado, o principal objetivo não é colocar em operação um aeroporto inadequado para satisfazer alguns interesses econômicos locais. O interesse principal é colocar em prática a ideologia de um partido político que se encontra no poder.

A magistratura já sabe que, se um empreendimento não consegue ser harmonioso ambientalmente, então é de baixa qualidade. E, por isso, não merece guarida.

Esse é o viés jurídico da questão. Existem outros, que analisaremos oportunamente: o viés político e o do movimento de massas.

Povo esclarecido jamais será iludido

Para isso continuamos com as nossas ações de esclarecimento publico e na campanha de conscientizar a população de que se temos maus políticos é porque nós os colocamos lá e, portanto, a responsabilidade é exclusivamente nossa. Mas podemos reverter isso:

Em 2012 não vote em político de 3ª Linha. Vote em estadista!

E, como sempre

Congonhas em Ribeirão Não!

Novo aeroporto em nova área já!

Artigo na integra no blog; http://novoaeroportoribeiraopreto.blogspot.com

2 – Postagens no blog da Moradia

Favela da Mata – Prefeitura quer comprar área para posterior ação de despejo / contagem diverge da Prefeitura - Folha Ribeirão

http://movimentopromoradiaecidadania.blogspot.com/

3 - Informes dos leitores (anexos):

- Construção automática de ferrovia - impressionante.... http://mascurtindomatematica.blogspot.com

- Concurso de Fotografias "Olhar o Passado" - Inscrições até 05 de Setembro - Regulamento disponível no site -

www.paubrasil.org.br

Nenhum comentário: